Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-Grêmio, Tcheco é vice-campeão do Paranaense, pelo Cascavel

Treinador perdeu a chance de erguer sua primeira taça

- Publicidade -

O Cascavel, do técnico Tcheco, foi vice-campeão paranaense. A equipe acabou derrotada nos pênaltis pelo Londrina, em decisão realizada na tarde desta quarta-feira (13). O jogo acabou empatado por 1×1, mesmo placar do jogo de ida, com derrota do Cascavel por 6×5 nos pênaltis.

- Publicidade -

A equipe chegou na decisão após passar pelo Athletico Paranaense nas semifinais. Empataram por 1×1 na Arena da Baixada e ganharam por 2×1 jogando em casa. Esse feito já foi algo incrível, mas o título não veio, diferente do que aconteceu em 1980, quando ergueram a taça.

Foi o quinto título do Londrina, que havia ganhado pela última vez em 2014, quebrando uma sequência de três títulos consecutivos do Athletico Paranaense.

Tcheco vice-campeão no Paraná

Tcheco havia treinado o Coritiba em 2013, dirigindo a equipe em três rodadas do Brasileirão. Em 2018, novamente dirigiu o Coxa Branca, de forma interina.

- Publicidade -

Em 2020 ele assumiu o Rio Branco e acabou demitido em março, devido à paralisação da competição em virtude da pandemia de Covid-19. Assumiu o Cascavel em dezembro do ano passado e vem fazendo um bom trabalho.

Tcheco acredita que ainda precisa de mais experiência antes de assumir um clube grande. Por isso, não há qualquer chance dele assumir o tricolor gaúcho neste momento. Mas, para 2022 pode ser um nome no páreo.

Como jogador, ele teve duas passagens pelo time de Porto Alegre. Primeiro entre 2006 e 2007, e depois de 2008 até 2009. Viveu uma época de vacas magras no Rio Grande do Sul, mesmo assim é tratado por muitos como ídolo e quem sabe no futuro volte para o Grêmio, como técnico.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.