Ex-Grêmio bate na mesa e CRAVA título do Botafogo no Brasileirão
Ex-atacante do Grêmio falou que título do Brasileirão é do Botafogo
Germán Herrera, ex-jogador de clubes brasileiros como Grêmio, Corinthians e Botafogo, expressou confiança na mudança de comando do Fogão e acredita que o time rival está bem posicionado para conquistar o título do Brasileirão 2023. Em um gesto de solidariedade ao atual técnico, o ex-atleta declarou estar na torcida pelo clube carioca. As declarações ocorreram em uma entrevista ao GE.
Leia mais:
BOMBA: Douglas Costa agenda reunião com o Grêmio; entenda
Renato treina nome surpreendente ao lado de Suárez no ataque do Grêmio
Com passagens marcantes pelo Imortal, o argentino relembrou a época em que jogou ao lado de Lúcio Flávio no próprio Botafogo. Ele descreveu a peça como um verdadeiro capitão, que sempre esteve disposto a ajudar a equipe, com um potencial para que o companheiro se tornar treinador.
“Jogamos juntos em 2010 e ele era uma pessoa muito séria, simples e aplicada. Um verdadeiro capitão, que ficava atento para qualquer coisa. Sempre teve um perfil de líder e de lidar com as questões que o elenco precisava. Na época a gente já via que ele poderia virar treinador e ser um grande técnico. Feliz que ele está comandando o time, e está numa posição muito confortável para levar ao título”, declarou o ex-atacante
Embora Herrera tenha uma história com o Tricolor, com passagens em 2006 e 2009, e reconheça o desejo de conquistar o título, expressou total apoio ao amigo no time do Rio. O ex-atacante ressaltou as qualidades e virtudes do novo treinador e afirmou ser uma grande pessoa e profissional. A saída de Bruno Lage, técnico português, abriu espaço para Lúcio assumir como treinador.
O alvinegro da estrela solitária está em posição de ‘folga’ na Série A. Com 55 pontos, a equipe disparou na liderança e possui chances totais de levar a taça. O Grêmio, com quedas de produção, está em terceiro em 44 pontos e diminuiu suas chances, mas ainda terá um duelo frente ao líder.
Imagem destaque: Vitor Silva/Botafogo
48 Comentários