Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-Gurias Gremistas, meia Mayara é anunciada como novo reforço do Bragantino

Atleta disputou apenas oito jogos com a camisa do Tricolor na última temporada

0

- Publicidade -

A temporada 2022  já se iniciou para as Gurias Gremistas, com reforços chegando e a equipe se reapresentando para a pré-temporada. No entanto, em meio a isso, mais uma ex-Grêmio confirmou onde irá atuar neste ano. Na tarde desta última quarta-feira (5), a meia Mayara, de 18 anos, foi anunciada como o mais novo reforço do Bragantino.

A atleta chegou ao Grêmio em 2020 e transitou entre a equipe profissional e o time sub-18. Mas, após boas partidas na base, Mayara retornou ao grupo principal em 2021 e foi à campo em alguns jogos.

- Publicidade -

Por outro lado, a jogadora voltou a equipe de base para a disputa do Brasileirão Sub-18, ao lado de Rafa Levis a Pati Maldaner. Mas, depois da boa participação, ela figurou novamente em âmbito profissional e foi à campo no Brasileirão Feminino A-1 e Gauchão.

Entretanto, a jovem não fez muitas partidas oficiais pelo clube, mas tem tudo para crescer muito na carreira. Em 2021, ela atuou em oito jogos, cerca de 194 minutos em campo. Dentro disso, a atleta esteve em campo em cinco partidas do Gauchão Feminino e em outras três pelo Brasileirão A-1.

6 ex-atletas das Gurias Gremistas já foram anunciadas por novos clubes

Desde o término do Gauchão Feminino, no início de dezembro do ano passado, 16 atletas se despediram do clube e seis delas já foram anunciadas por novos clubes, são elas:

- Publicidade -

  • Andréia Rosa: Ferroviária (auxiliar técnica do sub-15)
  • Eudimilla: Ferroviária
  • Gisseli: Flamengo
  • Mayara: Bragantino
  • Nathane Fabem: Atlético-MG
  • Raíssa: Atlético-MG

No entanto, o Departamento de Futebol Feminino vem reformulando a equipe e 10 nomes já chegaram. Tendo em vista o que já abordamos aqui no Portal do Gremista há alguns dias, o intuito do departamento é de ter um plantel formado por atletas jovens e experientes, mas que tenham em seu DNA o gosto pela vitória.

Confira as dez novas jogadoras das Gurias Gremistas recém contratadas:

Zagueiras: Tuani (ex-Avaí/Kindermann) e Mónica Ramos (ex-Independiente Santa Fé-COL)

Lateral: Jéssica Soares (ex-Minas Brasília)

Volante: Jéssica Peña (ex-Independiente Santa Fé-COL)

Meia: Karla Alves (ex-Minas Brasiília)

- Publicidade -

Atacante: Catyellen (ex-Avaí/Kindermann), Luany, (ex-Fluminense), Cássia (ex-3B da Amazônia), Dani Barão (ex-Vasco) e Dani Ortolan (ex-Flamengo)

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / Instagram

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO