Multicampeão com o Inter afirma que trabalharia no Grêmio: “óbvio que sim”
Ex jogador já teve vinculo com o Tricolor antes de jogador no Colorado
Bolívar revela seu respeito pelo Grêmio e sua torcida
Bolívar, ex-jogador do Internacional e multicampeão com a camisa colorada, não tem medo de assumir sua opinião sobre a rivalidade GreNal. Em uma recente entrevista ao jornalista Duda Garbi, ele falou abertamente sobre a possibilidade de trabalhar no Grêmio, clube que teve uma importante influência em sua trajetória. “Óbvio que sim”, disse o ídolo, referindo-se a um eventual convite para treinar o rival.
Com um currículo que inclui duas Libertadores, uma Copa Sul-Americana e uma Recopa Sul-Americana, Bolívar não é apenas um torcedor apaixonado, mas também um ex-atleta que entende a dinâmica do futebol gaúcho. Ele comentou sobre a recente escolha de Roger Machado em treinar o Inter, mesmo com seu passado no Tricolor.
“Roger foi meu treinador no Novo Hamburgo e, durante nossas conversas, ele me disse que nunca havia recebido um convite do Inter. O torcedor é movido a paixão e não consegue entender essa lógica. No Grêmio, ele teve um papel importante, mas a chance de um salto na carreira é irresistível”, afirmou.
Relembre como foi o confronto do primeiro turno entre Grêmio e Atlético-GO
Jogador já teve vinculo com o Tricolor
A relação de Bolívar com o Grêmio também é íntima, já que ele passou dois anos na base do clube.
“Por ter vínculos familiares com o Grêmio, eu tenho um respeito enorme pela torcida gremista. Nunca tive problemas com eles. Se surgisse uma oportunidade para mim, claro que eu iria. Não tem como não aceitar”
completou, destacando a complexidade da rivalidade, que vai além das cores e bandeiras, envolvendo histórias e conexões pessoais.
Com Dodi fora, jogador deve receber oportunidade e se firmar como titular do Grêmio
Imagem deestaque: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação