Últimas Notícias do Grêmio

Ex-Inter sai em defesa de Renato e diz que torcida do Grêmio precisa se unir

O Tricolor somou 1 ponto nos últimos 7 jogos

Ex-Inter sai em defesa de Renato e diz que torcida do Grêmio precisa se unir
Imagem: Reprodução/ SporTV

Comentarista emite opinião e defende Grêmio de Renato Portaluppi

O ex-jogador e hoje comentarista Alex falou sobre o momento conturbado do Grêmio no Campeonato Brasileiro durante o programa “Troca de Passes”, do SporTV. Sem vencer há sete jogos, o Tricolor Gaúcho está na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª posição na tabela.

Leia mais:

As últimas movimentações do Grêmio no mercado da bola

Os números de Deyverson nas últimas duas temporadas

Para Alex, a fase complicada pode piorar se a torcida não apoiar a ideia de união durante este momento delicado do time na competição. O ex-meia do Inter compartilhou sua opinião sobre aqueles que pedem a demissão do técnico Renato Portaluppi.

“Não adianta cobrar, a saída do Renato não vai mudar nada. Eu acho super importante o torcedor gremista nesta situação difícil abraçar esse momento. Eu ouvi de amigos colorados e gremistas. A gente sabe que o futebol muitas vezes muda, mas agora não pode mudar. É importantíssimo o torcedor abraçar. Não é hora de vaiar, criticar, é hora de estar junto. Se não for assim, vai ficar muito mais difícil. Vai ter gente querendo atrapalhar e não vai lembrar do que aconteceu”, afirmou.

Além disso, Alex concordou com as declarações do técnico gremista, afirmando que alguns jogadores podem ser mais afetados que outros pelas semanas longe de suas famílias, enquanto o Tricolor joga suas partidas como mandante fora do Rio Grande do Sul. É importante lembrar que a delegação passou mais de 40 dias fora do Estado devido às enchentes que danificaram as instalações do clube.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo