Ex-Inter, Hugo Mallo é condenado por abuso sexual na Espanha
O jogador foi condenado após acusação de abuso antes de jogo do Campeonato Espanhol
Após acusação, Hugo Mallo é condenado na Espanha
O lateral Hugo Mallo, ex-jogador do Internacional, foi condenado pela Justiça espanhola por abuso sexual. O caso aconteceu em 2019, quando Mallo ainda atuava pelo Celta de Vigo. Ele foi acusado de apalpar uma mulher que trabalhava como mascote do Espanyol durante uma partida do Campeonato Espanhol, em abril daquele ano.
A Justiça determinou que o jogador de 33 anos deverá pagar uma multa diária de 10 euros (equivalente a R$ 62,25) por um período de 20 meses, além de indenizar a vítima com mil euros (aproximadamente R$ 6,25 mil) por danos morais. A sentença foi divulgada nesta quinta-feira (12) pelo 19º Tribunal Penal de Barcelona.
O incidente ocorreu durante o protocolo de cumprimento antes do jogo, quando Mallo se aproveitou do momento para cometer o ato de assédio. Mesmo com a condenação, o lateral ex-Inter negou todas as acusações, defendendo-se publicamente em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (12) e afirmou que irá recorrer da decisão judicial.
Inter pode passar vergonha e perder fortuna milionária ao assinar com a Liga Forte
Carreira do atleta
Hugo Mallo passou mais de 20 anos no Celta, onde se tornou o terceiro jogador com mais partidas pelo clube. Em 2023, transferiu-se para o rival do Tricolor Gaúcho para disputar o Brasileirão, mas decidiu não renovar seu contrato em julho da atual temporada. Atualmente, ele joga pelo Aris de Salônica, na Grécia.
Apesar da condenação por abuso sexual na Espanha, Mallo segue afirmando sua inocência e nega ter cometido o crime.
O tempo que definirá se Diego Costa irá renovar o seu contrato com o Grêmio para 2025
Imagem destaque: Ricardo Duarte/ SC Internacional/ Divulgação
Simply Sseven I appreciate you sharing this blog post. Thanks Again. Cool.