Ex-Inter abre o jogo e revela problemas com o peso
O atacante Walter, ex-jogador do Inter e atualmente no Pelotas-RS, voltou a ser questionado sobre sua questão física. Em entrevista recente para o Globo Esporte, o centroavante afirmou que não tem problemas com bebidas alcoólicas e fez questão de deixar frisado pelo que vem passando.
Ex-Inter abre o jogo e revela problemas com o peso
Atualmente, o ex-atacante do rival do Grêmio, Walter vem atuando pelo Pelotas no Rio Grande do Sul. O que chamou atenção de todos foi a sua questão física, situação que sempre foi muito questionada ao longo da sua carreira.
“Nunca neguei problemas com o peso. Me chamam de cachaceiro, mas eu não gosto de beber. Meu negócio é comida. Coca-cola, biscoito recheado. É abrir a boca. Quando eu voltei para o Athletico, em 2020, a gente fez um tratamento. O clube contratou um psicólogo para conversar todos os dias comigo” – explicou Walter.
Na sua época de jogador pelo Athletico Paranaense, Walter perdeu 23 kg em quatro meses, seu menor peso desde o início da carreira como jogador profissional de futebol. Como motivação para atingir a meta, o atleta fez um trato com os médicos estipulado em: a cada 3 kg a menos, teria direito a um biscoito recheado.