Ex-jogador, agora comentarista, diz que tem algo errado no Grêmio
O Grêmio tem vivido um momento complicado da sua história. O clube está na zona de rebaixamento desde a segunda rodada do Brasileirão, e não conseguiu sair da mesma desde então. A situação tem chamado a atenção de muitos jornalistas e comentaristas de todo país.
Confira a Escalação oficial do Grêmio contra o Bragantino
Dessa vez, quem comentou a respeito da situação do tricolor gaúcho foi o comentarista e ex-jogador Edmundo. O comentário feito por ele sobre a situação do tricolor ocorreu no programa da Band 3º tempo.
“O Grêmio é uma das maiores instituições do Brasil. Eu estou torcendo muito para que o Grêmio não caia. É um time que investe, que paga em dia, tem uma baita estrutura, então esses times não devem cair. Principalmente pelo passado recente da equipe, campeão da Libertadores, finalista da Copa do Brasil. Mas tem muita coisa errada ali, né? Quarto técnico no ano, isso por si só já é muito errado. Vamos torcer para que terça-feira o Grêmio vença”, disse Edmundo.
O que chamou a atenção na fala dele, foi a afirmação de que existe algo errado no Grêmio. Não ficou claro se ele quis dizer que a gestão é ruim ou se há algo de errado em relação à irregularidades.
Pois, obviamente a gestão está sendo feita de forma errada, senão o clube não estaria no Z4. Então, talvez ele quisesse se referir a outra coisa.
Ex-jogador, agora comentarista, diz que tem algo errado no Grêmio
Edmundo costuma não dar muitas opiniões polêmicas, diferente de quando era um jogador, agora comentarista, ele é um cara mais tranquilo. Então, chamou um pouco de atenção o seu comentário sobre a gestão do Grêmio.
Atualmente, pelo que sabemos, no Grêmio é tudo feito de maneira ética e dentro da lei. A situação só está ruim, por incompetência mesmo e não por atos de ilegalidade.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução / Fox Sports