Ex-jogador do Corinthians vai embolsar bolada após ganhar processo do Inter
O ex-jogador Jorge Henrique teve ganho de causa definitivo no Tribunal Superior do Trabalho (TST) em processo movido contra o Colorado. O profissional teve passagem pela zona Sul de Porto Alegre entre 2013 e 2015.
Não é novidade que, frequentemente, o Inter é acionado na Justiça para pagar os valores referentes aos salários atrasados de jogadores que vestiram sua a camisa em anos passados. A atual direção, mesmo que não tenha sido responsabilizada pelos atos, deverá arcar com a responsabilidade em causas perdidas.
Entenda a causa ganha em cima do Inter
Jorge Henrique ganhou os pedidos referentes aos pagamentos de direito de imagem, que foram considerados como salários e consequentemente recebidos em FGTS, férias e 13º salários durante o período que estava vinculado ao rival do Imortal. A quantia em débito ocorreu durante a gestão do Movimento Inter Grande (MIG).
Além das derrotas dentro de campo, agora a direção do momento terá que lidar com essa perda no tribunal, quitando os valores devidos ao Jorge Henrique. Por conta de todos os problemas, o presidente Alessandro Barcellos realizou uma reunião com o Conselho de Gestão nesta segunda-feira (22), visando alterações no clube.