Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-jogador do Grêmio está lutando contra o câncer

Estamos todos na torcida para que ele vença a doença

- Publicidade -

O relevante comentarista, Caio Ribeiro revelou na sexta-feira (3) que está lutando contra um câncer. O jornalista explicou sua situação em um vídeo publicado na sua rede social. Caio Ribeiro foi o camisa 7 do Grêmio na temporada de 2003.

- Publicidade -

Ele informou no vídeo que descobriu que estava com a doença depois de um caroço surgir em seu pescoço. Ele então procurou um médico, e obteve a triste notícia que estava com doença.

Contudo, o ex-jogador do Grêmio, não pretende deixar isso abalar. Ele revelou estar fazendo quimioterapia e revelou que está confiante em sua recuperação. 

Ele disse o seguinte sobre o assunto:

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar.” Informou Caio Ribeiro.

- Publicidade -

Ex-jogador do Grêmio está lutando contra o câncer

A boa notícia é que o ex-jogador do Grêmio, Caio Ribeiro, deve se recuperar do câncer. Algo muito positivo, pois sempre torcemos pela melhor saúde para o próximo. Ainda mais sendo um grande profissional como Caio é.

Ele também informou que irá continuar trabalhando. Porque seu corpo não está sofrendo muito as consequências da doença e ele se sente bem para isso, confira:

“Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto.” Afirmou Caio.

- Publicidade -

Infelizmente, essa é uma doença complicada que pode atingir todos nós. Felizmente, Caio Ribeiro deverá se recuperar dela, sem muitas consequências.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/TV Globo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.