Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-jogador do Grêmio passa receita para evitar o rebaixamento

Grêmio luta contra a zona de rebaixamento a muito tempo

- Publicidade -

O atacante Cláudio Pitbull, atualmente joga pelo Grêmio de Futebol Masters, que está disputando uma Copa do Brasil. O jogador concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal onde falou sobre a tensa situação que o grêmio vive.

- Publicidade -

Cláudio Pitbull, entre outras coisas, avaliou que parte das dificuldades do grêmio se derivam da saída de Renato Portaluppi. Confira:

“Eu sempre falei que quando o Renato fosse embora o torcedor e o clube iam sentir muito. O Renato tinha tudo controlado dentro do Grêmio.” Disse Cláudio Pitbull.

No entanto, o jogador que ajudou o grêmio a se salvar de cair em 2003, deu também um palpite de como o tricolor pode se salvar em 2021. Relevando algumas das coisas que ele considera importante nesse momento.

- Publicidade -

“Não adianta falar. No momento o Grêmio tem que se fechar e dar menos entrevistas e resolver dentro de campo. Se o Grêmio não tiver o vestiário blindado, isso vai refletir dentro de campo.”  Disse Pitbull.

Na fala do jogador, podemos perceber que ele acha importante o vestiário do clube estar em sintonia e não haver informações vazadas. Talvez Felipão pense o mesmo, por isso disparou contra todo mundo na entrevista após o jogo contra Cuiabá, onde foi perguntado sobre questões internas que vazaram.

Ex-jogador do Grêmio passa receita para evitar o rebaixamento

A união do grupo do Grêmio em prol de um só objetivo, parece ser o que para Pitbull pode salvar o clube. Realmente, se analisarmos os times que estão em má fase, que se salvaram, sempre contaram com grupo bem unido.

- Publicidade -

Por exemplo, aquele Fluminense que fez uma grande arrancada e conseguiu evitar o rebaixamento, era um grupo muito fechado. Para o grêmio, não é necessário tirar tantos pontos para não ser rebaixado, mas a união é importante de qualquer forma.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Instagram claudio_pitbull87

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.