Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-jogador do Grêmio provoca colorados

Atleta provocou de volta após diversas provocações dos colorados

0

- Publicidade -

Depois de muitas provocações de torcedores e jogadores do Internacional pela vitória no GreNal, Matheus Henrique respondeu em tom provocativo. O jogador que deixou o Grêmio rumo ao Sassuolo, da Itália, tem um histórico bem positivo no clássico e usou isso para provocar.

Em seu Twitter, o atleta publicou uma imagem mostrando que só perdeu 1 GreNal vestindo a camisa tricolor e também deu uma alfinetada na mensagem que acompanhou a imagem.

“Corrigindo, são 14 clássicos, 8 vitórias, 5 empates e 1 derrota, e 2 taças em cima de vocês .Tricolor na boa e na ruim #ChoraMorangos #NuncaSerão”, tuitou Matheus Henrique.

- Publicidade -

No entanto, não demorou muito para o atleta excluir a publicação, talvez por ter visto que arrumou uma confusão que não precisava. Fora que, atletas não tem certeza de seu futuro, então brigar com qualquer time é riscar a oportunidade de jogar nele no futuro.

Contudo, a publicação do jogador ressaltava mais as suas vitórias individuais sobre o Internacional, do que as do Grêmio. Mostrando talvez que ele estivesse dizendo que o tricolor só vencia o clássico, por sua presença no time.

- Publicidade -

Levando em consideração que o jogador já era bastante criticado pela torcida quando foi vendido, não parece ser sua presença nos GreNais que garantiam as vitórias tricolor.

Ex-jogador do Grêmio provoca colorados

Matheus Henrique foi titular do Grêmio entre 2019 e 2021, ou seja, o atleta surgiu após os anos mais vitoriosos do grêmio. Mas, acabou surfando na onda dos títulos conquistados por Everton, Luan, Arthur e companhia.

Entretanto, apesar de não ter sido um titular com grandes títulos, ao menos é mais um jogador a defender o Grêmio nas redes sociais. O que é bom, pois mostra que o tricolor acaba conquistando o carinho de todos os jogadores que forma.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -