Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-jogador do Grêmio crava se clube será rebaixado ou não

Jogador contou sua convicção

0

- Publicidade -

Em 2019, o Grêmio vendeu um atleta que nem havia atuado pelo profissional. Esse atleta se chama Tetê, e foi vendido quando ainda tinha 19 anos para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Dessa vez não foi a arbitragem a culpada pela derrota do Grêmio

Direção do Grêmio não sabe o que fazer para evitar o rebaixamento

- Publicidade -

O que vai ficar da trajetória de Romildo Bolzan no Grêmio?

No entanto, agora ele comentou sobre a situação do Grêmio em 2021. O jogador foi entrevistado pelo canal TNT Sports depois da derrota do Shakhtar Donetsk para a Inter de Milão. Questionado se ele acredita na recuperação do tricolor e acompanha o clube, ele respondeu o seguinte:

- Publicidade -

“Sim, sempre que dá eu acompanho o Grêmio. Os horários são um pouco diferentes, mas eu acompanho. Tem o Ferreirinha, que é meu amigo e está jogando. Acredito que o Grêmio vai sair dessa situação. É um clube grande, gigante, de tradição. Eu acredito que vai sair, disse Tetê.

O atleta revelou que ainda acredita que o Grêmio poderá se recuperar devido a tradição do clube. Também revelou ter laços com o tricolor, apesar de já ter passado dois anos desde que deixou o clube.

Ex-jogador do Grêmio crava se clube será rebaixado ou não

Para comprar Tetê do Grêmio, o Shakhtar Donetsk teve que desembolsar 10 milhões de euros (R$ 42 milhões na cotação da época). Foi um valor razoável para um atleta que nem havia estreado no time profissional. O tricolor ainda ficou com um percentual de 15% de uma venda futura.

- Publicidade -

Comparado com os dias de hoje, onde o euro está bem mais elevado, o valor recebido foi baixo. No entanto, tem um outro ponto, o tricolor só possuía 60% do passe do atleta, o que fez o clube ficar com 6 milhões de euros (R$ 25,2 milhões).

O desejo do atleta era sair do Grêmio, porque na época Renato não queria aproveitá-lo no profissional, por isso ele forçou sua saída.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Shakhtar Donetsk

Comentários do Facebook

- Publicidade -