Ex-jogador do Grêmio é encontrado em motel e agredido por torcedores
Ex-Grêmio é pego em Motel por torcedores do Corinthians
Na última madrugada, o meia-atacante Luan, ex-Grêmio e atualmente no Corinthians, viveu um pesadelo ao ser encontrado por uma organizada do atual clube. O Reizinho da América em 2017, estava em um motel quando a torcida organizada do Timão invadiu seu quarto e, segundo informações ainda não confirmadas por parte do próprio, ele foi bastante agredido. A informação foi divulgada primeiramente pelo SCCP, no Twitter, e confirmada por pessoas próximas ao atleta.
Leia mais:
Novo reforço do Grêmio está em Porto Alegre e passará por exames médicos
Dias antes, Luan esteve no podcast do Denilson Show e falou que só quer uma chance para voltar a jogar futebol. Em resposta ao pedido, o técnico do alvinegro, Vanderlei Luxemburgo, disse que a torcida não quer o jogador no clube e que ele respeita essa decisão.
Ainda, as informações dão conta de que os torcedores o fizeram prometer que acertaria uma imediata rescisão com a diretoria do clube, o jogador aceitou por medo das consequências que poderia vir a sofrer em caso de negativa.
O atleta tem vínculo com o time paulista até o final de 2023 e as partes já conversaram sobre uma rescisão contratual, mas ainda sem nenhum acordo. Envolvido em mais uma polêmica, Luan está cada dia mais fora do Corinthians e teria o desejo de retornar ao Tricolor Gaúcho, que por sua vez, não o aceitou no início deste ano.
Luan foi pego por torcedores do Corinthians em um motel na Barra Funda, nesta madrugada.
Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinha algumas mulheres.
🗞 @Luanpxsiqueira
📸 @_sccpnews pic.twitter.com/P0GAXsXfcv— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 4, 2023
3 Comentários