Ex-jogador do Grêmio explica motivo da crise do clube
Jonas teve uma passagem relativamente longa no Grêmio, o atleta chegou ao Imortal em 2007 e saiu só em 2010. Contudo, em 2008 o atleta acabou sendo emprestado à Portuguesa.
Atacante do Grêmio é o 4º maior artilheiro dos jogadores da Série A
Narrador sugere novo executivo de futebol para o Grêmio
Cuca revela motivação para Atlético-MG vencer o Grêmio
O jogador foi bem sucedido atuando pelo Grêmio, disputou 142 partidas e marcou 75 gols. Uma coisa que notamos, é que ele foi melhorando conforme ganhava experiência, tanto que fez grande sucesso na Europa.
Agora aposentado, Jonas concedeu uma entrevista à Rádio Gre-Nal onde entre outras coisas, foi questionado sobre a situação do Grêmio. Ele fez um diagnóstico interessante sobre a crise gremista.
“Contra o São Paulo eu assisti e torci muito. Claro, está numa situação difícil e é difícil dizer o que está acontecendo. O Grêmio sempre foi um clube estruturado, de tradição. Houve um período de muitas vitórias, então a motivação pode acabar caindo. Tem jogadores por muito tempo no elenco”, disse Jonas.
A falta de renovação do elenco gremista foi um problema que levou o clube a essa situação, na visão de Jonas. Talvez ele esteja certo, já que nas últimas temporadas o clube se contentava ganhando GreNal.
Jonas explica porque não voltou para jogar no Grêmio
O jogador também foi questionado porque não voltou ao Grêmio quando recebeu uma proposta.
“Eu acompanho muito o Grêmio e aconteceram propostas para voltar na época em que o Renato estava aqui, mas eu já estava adaptado lá (no Benfica, de Portugal)”, revelou Jonas.
Por fim, Jonas revelou ter um grande carinho por Renato e que o comandante sabe cuidar muito bem do ambiente do vestiário.
“Ele (Renato) foi peça fundamental pra mim, foi o treinador que mais me deu confiança e oportunidade. Sou muito grato a ele. O ambiente fica leve e com muito respeito com ele. Sempre vou torcer pra ele porque me ajudou e muito no Grêmio”, contou Jonas.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.