Ex-jogador do Grêmio ficou 7 dias acordado, devido a overdose
Jardel está participando do programa Big Brother Famosos, em Portugal. O ex-jogador do Grêmio revelou no programa o drama que ele viveu ao consumir drogas em seu passado. A história que ele revelou ocorreu em 2002, quando ele defendia o Sporting, de Portugal.
Ex-jogador do Grêmio ficou 7 dias acordado, devido a overdose
“Em 2002, tive uma overdose, com cocaína, e fiquei sete dias acordado. Isso não é exemplo nenhum. Contratei mulheres e fiquei naquela vida a achar que nada ia acontecer comigo, que estava tudo bem”, disse Jardel.
Como o atacante era muito talentoso mesmo com o consumo de drogas, ele fez uma grande temporada em 2002 pelo Sporting. O jogador disputou 42 jogos e marcou 55 gols em uma só temporada.
Esse absurdo número de gols marcados foi o que ajudou ele a entrar para a história do futebol português. Assim como ele faz parte da história do Grêmio, por ter ganhado grandes títulos.
Como as drogas são altamente viciantes, o jogador revelou que ainda precisa travar uma luta diária para não usar mais drogas, pois o vício ainda persiste devido as sensações que esse tipo de subsistências oferece.
“Estou muito consciente do meu problema, da minha luta diária. O que importa é que estou vivo e digo não às drogas”, garantiu Jardel.
Felizmente, Jardel conseguiu superar as drogas.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA