Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-jogador do Grêmio nega ter deixado o clube pela porta dos fundos

Atleta não gostou do fato de ter circulado um comentário de que ele deixou mal o clube

0

- Publicidade -

O ex-atacante do Grêmio, Alisson, foi apresentado no São Paulo e concedeu uma entrevista coletiva. Entre outros assuntos, o jogador falou sobre como foi sua saída do tricolor gaúcho.

Ex-jogador do Grêmio nega ter deixado o clube pela porta dos fundos

Segundo ele, o desejo de deixar o clube já existia no meio do ano, devido a problemas pessoais. Mas, ele reiterou que deixou o clube pela porta da frente e não saiu brigado com ninguém.

- Publicidade -

“Em relação ao Grêmio, eu passei por alguns problemas familiares que eu pedi para a diretoria do meio do ano passado para ir embora. Falei com o Marcelo Oliveira, com o Diego Cerri. Mas já passou. Sou muito grato ao Grêmio. Saí pela porta da frente assim como entrei. Tenho um carinho enorme e espero que possam retornar para onde nunca deveriam ter saído”, disse Alisson.

Além disso, o jogador desejou que o Grêmio retorne à Série A, do Brasileirão em 2023. Pois, como todos dizem, o tricolor jamais deveria ter sido rebaixado, porque esse não é o tamanho do clube.

Alisson não é um jogador tão ruim como se diz. Contudo, a maior parte da torcida adquiriu uma grande birra do atleta. Por isso, não havia como ele permanecer no Grêmio.

- Publicidade -

Entretanto, para o lugar dele foi contrato Janderson, que não sabemos ainda se é um jogador melhor ou pior que Alisson. Mas, pelos números, ainda é tecnicamente inferior.

De qualquer forma, Alisson recebia um alto salário, então, deixá-lo sair fazia parte dos planos da direção gremista. Logo, o interesse do São Paulo foi bastante conveniente, pois viabilizou a chegada de Orejuela e Bruno Alves. Pois, mesmo não havendo relação diretamente, obviamente facilitou os negócios.

Enfim, gostou da notícia

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO