Ex-jogador do Grêmio pode retornar e assumir a camisa 9
Felipe Vizeu está atuando atualmente pelo Yokohama FC. O ex-jogador do Grêmio está em baixa no futebol japonês e poderá retornar ao futebol brasileiro para retomar a sua carreira. No entanto, o atleta foi oferecido ao Vasco, o jogador é um velho conhecido da comissão técnica atual do clube, Felipe Vizeu já trabalhou com Zé Ricardo no Flamengo entre 2016 e 2017.
Farid revela quem é o X9 do Grêmio
Grêmio vai precisar pegar empréstimos com bancos em 2022?
Rescisão com Alisson garantiu ao Grêmio duas contratações
Quanto o Grêmio já economizou com as saídas até agora?
Outros clubes brasileiros, como Chapecoense e Cruzeiro, também possuem interesse. Contudo, nenhum desses clubes tem capacidade para competir financeiramente com o Grêmio.
Vizeu ainda pertencer a Udinese, clube que era dono do atleta quando ele foi emprestado ao Grêmio. Contudo, o time italiano já emprestou bastante o atleta, mesmo assim ele tem só 24 anos.
Tendo tido um começo de carreira bastante promissor no Flamengo, o atleta decaiu bastante ao se transferir para a Udinese e acabou sendo repassado para diversos clubes.
O jogador defendeu o Grêmio em 2019, disputou 26 jogos, marcou 5 gols e deu uma assistência. Mas na época possuía 21 ou 22 anos. Então podemos crer que ele poderia ter amadurecido e hoje desempenharia de maneira superior.
Ex-jogador do Grêmio pode retornar e assumir a camisa 9
O Grêmio está com sérias dificuldades para encontrar um camisa 9. Talvez não seja possível contratar um atleta tão afirmado estando disputando a Série B. Neste caso, um jogador de 24 anos, como Felipe Vizeu, pode ser uma boa ideia.
Ele tem 1,84m e uma disposição física forte. Além disso, é canhoto, o que é algo um pouco mais raro na Série B. Por isso, os zagueiros não teriam tanta facilidade para marca-lo.
Bom, ao menos a direção deveria estudar sobre a possibilidade de contratar Felipe Vizeu. Pois, ele poderia ser uma solução barata e prática, para ser o centroavante gremista.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Wesley Santos/Agência PressDigital