Ex-Jogador Grêmio pode ser vendido e render bolada ao tricolor
Everton Cebolinha está bastante frustrado devido ao seu fraco aproveitamento no Benfica. O atleta tem sido pouco utilizado por Jorge Jesus e quando é utilizado joga fora de posição. Por isso, o ex-jogador do Grêmio poderá ser negociado.
Desde que chegou a Portugal em agosto de 2020, Everton não conseguiu render tanto quanto no tricolor gaúcho. Nesta temporada de 2021/2022 por exemplo, são apenas 25 partidas disputadas, 4 gols marcados e 5 assistências.
Com isso, o atleta pensa em deixar Portugal e isso pode render uma bela grana ao Grêmio. Times como Borussia Dortmund e Milan estão interessados em contar com o talento do jogador brasileiro.
Inclusive, o interesse do time alemão parece mais acentuado. Pois, pelo que foi apurado pelo UOL Esporte, se a possibilidade de saída de Everton se tornar real, os alemães farão uma proposta.
Já o Milan tem em Cebolinha um sonho de longa data. Isso porque, desde 2019 o time italiano possui interesse neste jogador. Mas, até hoje não conseguiu realizar a contratação.
Entretanto, outros times também aparecem como interessados. Por exemplo, o Everton, da Inglaterra, sempre esteve interessado em contratar o jogador de mesmo nome.
Como Richarlison vem se destacando há algumas temporadas, o time inglês pode pensar em Cebolinha como um substituto em caso de venda ou mesmo pode ser colocado os dois jogando juntos.
Ex-Jogador Grêmio pode ser vendido e render bolada ao tricolor
Para o Grêmio é interessante que Everton seja vendido, pois irá render um valor considerável ao clube. Devido a regra do clube formador, que dá uma porcentagem da transferência para o time que formou o atleta.
Mas, mesmo para Everton, parece ser ótimo sair do Benfica, visto os times que estão interessados. Por exemplo, o Dortmund é um clube muito competitivo na Alemanha. O Milan é um gigante da Itália e o Everton está em ascensão na Inglaterra.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Google