Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Ex-Jogador do Grêmio pode ser vendido e render uma fortuna

Atleta ainda é bem avaliado na Europa

0

O Grêmio poderá receber uma bolada em um futuro próximo. Isso porque, Arthur, ex-jogador do Grêmio, deverá ser negociado pela Juventus. O atleta perdeu muito espaço no clube italiano, e deverá ser negociado na janela de janeiro.

Ambiente de bajulação no vestiário do Grêmio culminou em pedido inusitado de Douglas Costa

GreNal Fut7: Grêmio tem bom retrospecto recente contra o Inter

Grêmio Sub-20 foi eliminado de forma precoce nas duas principais competições do ano

O que é essa tal mala branca que falam pro Grêmio usar?

A Juventus tem como ideia inicial emprestar o atleta até ao final da temporada 21/22, para que o jogador seja vendido na próxima janela. Arthur trocou de agente recentemente, provavelmente o mesmo já está procurando um novo clube para o atleta.

O que está sendo especulado é que o atleta poderá retornar ao futebol espanhol ou ser vendido para o futebol inglês. Os times interessados são Sevilla e Liverpool. O clube inglês busca mais opções para o meio-campo e vê um empréstimo de Arthur como um bom negócio.

Desde que perdeu Wijnaldum, o Liverpool ficou sem uma peça versátil de meio-campo. Assim, Arthur poderia preencher a lacuna. Contudo, a Juventus não deve liberar o atleta tão facilmente para um concorrente direto à Champions. Para liberar Arthur a outro time, deverá ser colocado uma cláusula de compra de 30 milhões de euros (R$ 191 milhões).

Ex-Jogador do Grêmio pode ser vendido e render uma fortuna

Desde que deixou o Grêmio, Arthur tem sofrido com algumas lesões. A última foi uma lesão no joelho, mas o atleta ainda é jovem, tendo 25 anos, por isso se recuperou rapidamente. Contudo, só participou de 7 jogos pela Juventus nesta temporada.

Visando a Copa do Mundo de 2022, o jogador precisa ser mais aproveitado. Pensando em ser titular, seria melhor para ele ir para o Sevilla, pois a tendência é que não consiga assumir a titularidade no Liverpool. Mas, deve jogar mais que na Juventus, de qualquer forma.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Federico Tardito / Insidefoto

Comentários do Facebook

- Publicidade -