Ex-jogador do Grêmio relembra provocações com Inter e fala que não vale pedir arrego
Edilson concedeu uma entrevista ao jornalista Duda Garbi. Nesta entrevista, além de tratar sobre outros assuntos, o jogador comentou sobre as zoações que aconteciam na sua época no Grêmio.
“Eu tenho amigos colorados aqui no Rio Grande do Sul e eu falo pros caras: se a gente está ganhando, tem que zoar. Mas se perdeu tem que segurar a bronca. A gente passou uma fase no Grêmio, com o Grêmio lá em cima e o Inter embaixo”, disse Edilson.
Na fala do ex-lateral do Grêmio, o jogador dá a entender que não é contra as provocações que ocorreram no último GreNal. Muitos acharam que o Inter pegou muito pesado com a zoação. Parece que Edilson achou que foi tranquilo.
“A gente ganhava jogo e zoava. Quem perde, bota o rabinho entre as pernas e segura a onda. Tem que ser assim. Mas uma coisa não pode fazer: não vale pedir arrego”, completou Edilson.
O atleta relembrou o fato que não vale pedir arrego. Algo que ficou bem marcado, por ter acontecido em uma época em que o tricolor ganhava todos os GreNais e os jogadores do Inter foram pedir arrego.
Ex-jogador do Grêmio relembra provocações com Inter e fala que não vale pedir arrego
Certamente, a provocação faz parte da rivalidade entre Grêmio e Inter. Infelizmente, nessa temporada o tricolor foi incompetente e foi rebaixado. Mas, quem sabe em 2022, o Imortal não dá a volta por cima.
A mágica do futebol é que sempre tem mais temporadas, onde se pode corrigir os erros do passado. O problema é que a direção gremista parece não querer corrigir e está mantendo todo mundo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução Twitter