JogadoresGreNalÚltimas Notícias do Grêmio

Ex-jogador do Grêmio relembra provocações com Inter e fala que não vale pedir arrego

Edilson concedeu uma entrevista ao jornalista Duda Garbi. Nesta entrevista, além de tratar sobre outros assuntos, o jogador comentou sobre as zoações que aconteciam na sua época no Grêmio.

“Eu tenho amigos colorados aqui no Rio Grande do Sul e eu falo pros caras: se a gente está ganhando, tem que zoar. Mas se perdeu tem que segurar a bronca. A gente passou uma fase no Grêmio, com o Grêmio lá em cima e o Inter embaixo”, disse Edilson.

Na fala do ex-lateral do Grêmio, o jogador dá a entender que não é contra as provocações que ocorreram no último GreNal. Muitos acharam que o Inter pegou muito pesado com a zoação. Parece que Edilson achou que foi tranquilo.

“A gente ganhava jogo e zoava. Quem perde, bota o rabinho entre as pernas e segura a onda. Tem que ser assim. Mas uma coisa não pode fazer: não vale pedir arrego”, completou Edilson.

O atleta relembrou o fato que não vale pedir arrego. Algo que ficou bem marcado, por ter acontecido em uma época em que o tricolor ganhava todos os GreNais e os jogadores do Inter foram pedir arrego.

Ex-jogador do Grêmio relembra provocações com Inter e fala que não vale pedir arrego

Certamente, a provocação faz parte da rivalidade entre Grêmio e Inter. Infelizmente, nessa temporada o tricolor foi incompetente e foi rebaixado. Mas, quem sabe em 2022, o Imortal não dá a volta por cima.

A mágica do futebol é que sempre tem mais temporadas, onde se pode corrigir os erros do passado. O problema é que a direção gremista parece não querer corrigir e está mantendo todo mundo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Twitter

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo