Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-jogador do Grêmio revela ter sofrido de grave depressão

Atleta contou como conseguiu superar a doença

0

- Publicidade -

O ex-jogador do Grêmio e do Corinthians, Cristian, relatou ter entrado em um grave estado de depressão. Cristian participou do Flow Sport Club, que é um famoso podcast sobre esportes, mas principalmente sobre futebol.

Rildo faz reunião com o Grêmio para decidir o futuro

- Publicidade -

Volante polêmico formado pelo Grêmio está de casa nova

Ex-jogador do Grêmio revela ter sofrido de grave depressão

No entanto, nesse Flow, o ex-jogador gremista revelou o drama pessoal que viveu devido a uma depressão profunda que o afligiu após deixar o tricolor gaúcho.

“Eu tinha parado depois que fui para o Grêmio, depois o São Caetano. Aconteceram coisas pessoais e eu desencanei do futebol. Tive depressão. Ficava trancado no quarto, não queria saber de bola, não via jogo, não via mais nada”, contou Cristian.

- Publicidade -

O jogador contou como foi passar por esse estado complicado, onde a sua mente é seu maior inimigo. Contudo, felizmente ele conseguiu ultrapassar esse percalço.

“Foi uma coisa bem pesada, não queria mais saber. Fiquei um ano sem jogar mesmo. Aconteceram algumas coisas pessoais, quando eu olhei estava no fundo do poço. Eu não estava pensando em parar, tinha saído do Grêmio, tinha propostas para jogar Série B, Série A”, disse Cristian antes de relatar o seguinte:

“Me encontrei em um quarto escuro, com um monte de problemas na cabeça que caíram no meu colo. Eu realmente achei que ia para outro lugar… Não queria mais saber de ninguém, mais nada.”

No entanto, Cristian revelou que o que lhe fez superar essa grave depressão foi a vontade de ver seu filho o assistindo jogar. Com esse desejo, ele conseguiu se controlar e pôr os pensamentos em ordem, dando assim um passo à frente para a sua recuperação.

O jogador enfrentou esses problemas em 2019, mas em 2020 conseguiu voltar a jogar. Assim, ele já conseguiu atuar por dois clubes desde então, a Juventus-SP e o Atibaia. Mas, pretende se aposentar em 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO