Ex-lateral contestado no Grêmio pode se tornar rival na Libertadores 2024
Ex-Grêmio pode ser rival na Libertadores 2024
Com uma reta final brilhante no Brasileirão 2023, o Grêmio ficou com o vice da competição e conquistou uma vaga direta na Libertadores 2024. De volta ao campeonato internacional, a gestão do Tricolor trabalha nos bastidores para qualificar o plantel da próxima temporada.
Leia mais:
BOMBA: meia multicampeão pelo Palmeiras pode pintar no Grêmio em 2024; confira
Grêmio está muito próximo de contratar meia do Cruzeiro; saiba quem
Em se tratando de Libertadores 2024, o Tricolor pode reencontrar ex-lateral da equipe, que não viveu um bom momento com a camisa do time gremista. Conforme informações de Marcelo Santos, no Twitter, o time de Orejuela segue na briga por uma vaga na competição.
Algumas equipes ainda buscam a classificação para a fase de grupos da Libertadores 2024, entre elas o Independiente Medellín, da Colômbia. O time do lateral Orejuela disputa a vaga com o Junior Barranquilla e no primeiro confronto foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Já na outra partida, pela Copa Argentina, Estudiantes x Defensa Y Justicia duelam para saber quem leva a melhor. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
Hoje vamos conhecer mais dois times classificados para próxima #Libertadores 2024
Copa Argentina 🇦🇷🏆
Estudiantes X Defensa Y JusticiaColombiano 🇨🇴🏆
Ind. Medellín X Junior Barranquilla
Na ida Junior 3×2Orejuela,ex-Grêmio, atua pelo Independiente Medellín
📸 DimOficial pic.twitter.com/xZPN17mV7K
— Marcelo Santos 🇪🇪 (@MarceloCecel78) December 13, 2023
Orejuela iniciou a temporada de 2023 com a camisa do Ceará, após chegar de empréstimo junto ao São Paulo. No entanto, sem espaço com Guto Ferreira, o ex-Imortal sequer entrou em campo e na última janela de transferências deixou o Vozão para vestir a camisa do seu atual clube. No Grêmio, o defensor de 28 anos participou de 39 partidas e anotou um gol.
O lateral chegou no Imortal em 2020, após uma passagem com a camisa do Cruzeiro. Sem muito brilho, o jogador voltou para o time mineiro após encerrar o seu vínculo por empréstimo, passou por São Paulo e voltou ao Tricolor Gaúcho mais uma vez em 2022.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio