Ex-lateral do Grêmio, Rafinha fala sobre futuro da carreira
Com a temporada do futebol brasileiro chegando ao fim, muitos atletas de diversos clubes estão em término de contrato e isso deve agitar o mercado da bola. Um dos jogadores que está passando por esse momento é o lateral-direito Rafinha, ex-Grêmio, que pode ficar livre no mercado daqui a algumas semanas.
Lateral-direito Rafinha, não tem seu futuro decidido
Titular em muitos momento no Tricolor Gaúcho na temporada passada, Rafinha assinou contrato até o final do Campeonato Brasileiro Série A com o São Paulo, mas ainda não definiu se permanecerá por lá em 2023. Com a derrota do Tricolor do Morumbi na final da Sul-Americana, a diretoria do Soberano começou a planejar o próximo ano e alguns nomes importantes devem deixar o clube.
Dentre as diversas nuances, o ex-jogador do Imortal comentou recentemente sobre o momento no clube e o futuro dentro dos gramados no futebol brasileiro.
“Vamos falar de hoje, né? O futuro a gente vai decidir ainda. Tem alguns jogos ainda e tá tudo em boas mãos aqui. Eu tenho um bom relacionamento, estou muito feliz no São Paulo. Tenho certeza que, no final, a gente vai resolver”, disse Rafinha.
Se recuperando da derrota para o Independiente del Valle e o Botafogo, o atleta lamenta o aspecto a má fase do time na reta final de temporada.
“A gente perdeu uma decisão, o futebol é assim, eu já perdi tanto na minha vida e já ganhei também muito assim, quando você perde, infelizmente assim, a crítica vem, nada serve, nada valeu a pena. Mas assim, nós, como jogadores, eu fui capitão no jogo, tô aqui para falar assim. A gente sempre tá procurando fazer melhor, desde que eu cheguei aqui em janeiro, eu acho que vocês todos estão acompanhando a gente, ninguém nunca viu nenhum jogador fazendo corpo mole e nenhum jogador deixando de correr“, afirmou.