grenal dos 5 a 0

O GreNal dos 5 a 0 foi um dos mais marcantes dos últimos tempos. Ocorrido em 2015 na Arena, o jogo ficou marcado pelo passeio do Grêmio passeou em campo, convertendo em um elástico placar. Com um gol de Giuliano, dois gols de Luan, um de Fernandinho e um de Réver, contra, o Grêmio triturou o rival. Agora, um Ex-lateral do Inter diz que placar do GreNal dos 5 a 0 nunca mais vai acontecer.

É provável que você também goste:

Arena e Olímpico Monumental aparecem na lista dos estádios com mais jogos pela Libertadores na história

Por dívida na venda de Marcelo Grohe, Grêmio envia novo pedido à FIFA

Grêmio deve receber valor milionário que faltava da venda de Bolaños

Clubes europeus perseguem joia do Grêmio de R$ 222 milhões

Ex-lateral do Inter diz que placar do GreNal dos 5 a 0 nunca mais vai acontecer

Em entrevista ao canal Vozes do Gigante, o lateral-direito William, que estava em campo no GreNal em questão, disse que um placar assim nunca mais irá ocorrer:

“O Gre-Nal dos 5 a 0 nunca mais vai acontecer. É um em um milhão. Todos jogadores ficaram muito tristes. Era um momento complicado. Sem o técnico, o Odair tentou nos motivar, mas naquele momento nem ele conseguiu.”

William ainda disse que a goleada se deu pelo fato da Direção da época ter demitido o técnico Diego Aguirre uma semana antes do jogo inesquecível para ambos clubes:

“Grande parte dos 5 a 0 está na demissão do Aguirre. Naquele momento, se ele estivesse comandando o time, o grupo estaria bem. Teríamos um resultado diferente.”

Então torcedor, será que voltaremos a golear o rival da mesma forma? Deixe um comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário