JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ex-lateral do Grêmio auxiliou no retorno de Luan e não cobrou comissão; entenda

Grêmio libera imagens inéditas da chegada de Luan, confira
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Ex-lateral ajudou Grêmio no retorno de Luan

O meia-atacante Luan está de volta ao Grêmio. Na tarde da última quinta-feira (27), o jogador, de 30 anos, foi recepcionado por grande festa pela torcida no aeroporto Salgado Filho. Um dos grandes ídolos da história recente do Tricolor Gaúcho, o “Rei da América” da temporada de 2017, quando ajudou o Clube a vencer o tri da Libertadores, retorna com o objetivo de retomar a carreira.

Leia mais:

Zagueiro do Flamengo abre o jogo sobre Suárez e faz revelação surpreendente

URGENTE: Grêmio define data para retorno de Luan aos gramados

Após uma passagem conturbada pelo Corinthians, marcada por pouco tempo em campo e muitas polêmicas nos bastidores, Luan assinou um contrato curto com o Imortal, até o final do ano, e receberá um salário baixo, de apenas R$ 50 mil mensais.

Nos bastidores, o Grêmio contou com uma ajuda importante durante as tratativas para a volta do camisa 7. O intermediário do Clube nas tratativas foi o ex-lateral Paulo Roberto.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Diego Torbes, o ex-jogador não cobrou comissão da diretoria gremista pelo negócio por entender o momento financeiro que o Clube vive. Também neste ano, Paulo Roberto já havia aberto mão de comissão em outros negócios.

“Eu venho conversando com o Luan. O Renato me pediu para ajudar o Luan. Sou amigo do empresário dele, o Paulo Pitombeira. Ele me deu essa missão, assim como a gente trouxe o João Pedro e deu certo. O Luan tem tudo para dar certo. Eles me deram essa incumbência de ajudar. Tem muitas coisas na nossa vida que a parte financeira não é mais importante. Importante é dar a mão para ajudar alguém. Ele está bem consciente de tudo que tem que fazer aqui. O Grêmio tem uma expectativa muito grande que ele possa voltar a ser o Luan que ele foi e eu acho que ele vai ser“, disse Paulo Roberto à GaúchaZH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo