Ex-meia do Grêmio agride torcedor do Flamengo e é demitido de emissora
Com passagens pelo Grêmio, o ex-jogador Carlos Alberto agrediu um torcedor do Flamengo após provocação. Com a situação, o ex-meia foi demitido da TV Bandeirantes, onde atuava como comentarista.
🚨⚠️ GRAVE
Carlos Alberto é demitido da Band depois de ser acusado de agredir um torcedor do Flamengo no Rio de Janeiro.
🗞️ O Globo
📸 Reprodução pic.twitter.com/zXS39LCBwE— Goleada Info (@goleada_info) February 9, 2023
Ex-meia do Grêmio agride torcedor do Flamengo
A situação com o comentarista iniciou no Jogo das Estrelas, em dezembro de 2022. Na ocasião, Carlos Alberto enfrentava o time de Arrascaeta e levou uma caneta do meia flamenguista.
Após o ocorrido, o ex-jogador causou com suas falas polêmicas alfinetando o meia do Rubro-Negro. No entanto, a situação piorou quando o ex-comentarista da TV Bandeirantes protagonizou um lance de violência contra um torcedor flamenguista.
Em entrevista, o torcedor relatou que viu o ex-jogador brincando com algumas pessoas e aproveitou o momento para zoar o ex-meia do Tricolor Gaúcho. Porém, revoltado com a situação, Carlos Alberto desferiu um soco no seu rosto.
“Eu vi o Carlos Alberto sem camisa, brincando, com a galera. Tranquilo. Como bom flamenguista, eu estou chateado com as coisas que ele fala no Instagram, né? Ele vem brincando muito, sendo sarcástico. E eu brinquei com ele dizendo: “O Arrascaeta te mandou um abraço”. Ele virou para mim, vindo na minha direção, e eu achei que ele ia só zoar o Flamengo, mas ele me deu um soco no rosto. Eu consegui ir para trás, se não ia quebrar o meu nariz”, disse o torcedor em um trecho da entrevista reproduzido pelo Portal G1.
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.