Ex-meia do Grêmio, Arthur lamenta lesão e fica sem chances de ir à Copa do Mundo
Ex-jogador do Grêmio e atualmente no Liverpool, o volante Arthur desabafou nas redes sociais sobre a sua lesão. O jogador sonhava com uma convocação para a Copa do Mundo entre os meses de novembro e dezembro, no Catar. No entanto, o atleta está em recuperação e só retorna no ano de 2023.
Ex-jogador do Grêmio desabafa nas redes sociais
O jogador estava em trabalho contínuo para recuperar a forma física e até havia solicitado a integração na equipe Sub-23. Porém, sofreu uma lesão na coxa durante um treino do Liverpool. Arthur afirmou que estava preparado para lutar pelo sonho da convocação para a Copa do Mundo.
“Agora é hora de manter minha cabeça erguida e unir forças com a minha família e fazer tudo o que precisar com a minha equipe para ter certeza de que voltarei mais forte o mais breve possível. Nenhum obstáculo vai me impedir de progredir na minha carreira, e tenho muita ambição de mostrar o que posso fazer dentro de campo”, afirmou o volante.
Trajetória de Arthur no Grêmio
O volante atuou no Tricolor Gaúcho até o ano de 2018 e acertou sua transferência para o Barcelona. Na ocasião, o jogador tinha 21 anos e foi vendido pelo valor de R$119 milhões e mais bonificações no futuro. Com a camisa do Imortal, Arthur atuou em 70 partidas e marcou seis gols.