Ex-presidente do Grêmio diz entender atitude de Patrick
O jogador Patrick, do Inter, pegou caixões com as cores do Grêmio para provocar o tricolor após a vitória no GreNal. Muitas pessoas criticaram a atitude do atleta, mas o ex-presidente do tricolor, Cacalo, diz entender a atitude tomada pelo atleta, conforme pode ver a seguir:
“De outra parte, quero dizer que entendo perfeitamente a atitude do jogador Patrick, no fim do jogo, ao comemorar a vitória. Intimamente, ele devia estar carregando um peso enorme em seus ombros, que justifica o excesso cometido. Afinal, este rapaz jogou até agora 17 clássicos GreNal e venceu somente dois. Isso é uma marca que fica no currículo de qualquer atleta”, escreveu Cacalo em sua coluna no GZH.
Apesar de dizer entender o jogador, Cacalo também deu aquela cutucada relembrando o histórico negativo de Patrick no clássico GreNal. Apesar de que não é só esse atleta do Inter que tem esse histórico, a maioria dos jogadores que estão nesse plantel, tem um retrospecto bem negativo no maior clássico do Brasil.
Ex-presidente do Grêmio diz entender atitude de Patrick
A atitude de Patrick foi descabida, mas a violência praticada pelos jogadores do Grêmio também não ajudou em nada o time. Cortez foi expulso e vai desfalcar o tricolor nos próximos jogos. Sarará bateu em um membro do staff do Inter, e poderá ser denunciado pelo STJD.
É preciso que os jogadores do grêmio mantenham a cabeça no lugar, caso contrário, será difícil se salvar do rebaixamento. Esse descontrole emocional do elenco gremista já custou muitos pontos no Brasileirão.
Por exemplo, o pênalti feito por Thiago Santos, contra o Palmeiras, só pode ser de um jogador ansioso. Ou, ele não tem condições de ser um jogador profissional de futebol.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Goal