Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-presidente do Grêmio fala sobre bicho para os jogadores

A opinião deste dirigente tem muita relevância

0

- Publicidade -

Uma discussão que ganhou grande força nos últimos dias foi a de supostos bichos pagos aos jogadores do Grêmio para vencer as partidas. Apesar do pagamento ter sido negado pela direção, o ex-presidente do tricolor, Cacalo, se manifestou falando sobre eles.

Ele revelou a importância que esse tipo de bônus tem no psicológico dos jogadores e porque ele acha que eles podem sim fazer a diferença para o grêmio sair dessa situação.

“O estímulo decorrente do pagamento de tais prêmios (bichos), transmite aos profissionais sensação de confiança nos seus dirigentes e, por menor que sejam os valores comparativamente com as remunerações mensais, os profissionais sentem-se valorizados e responsáveis pelo exercício de suas atividades.” Escreveu Cacalo.

No entanto, apesar da importância das premiações ressaltadas por Cacalo, o vice de futebol do Grêmio afirmou que não existe bicho por jogo ganho, mas sim, uma premiação a mais para alcançar o objetivo.

“É mentira. Não existe bicho por jogo. Existe uma tratativa, tenho uma reunião com o presidente, para decidirmos o processo por objetivo alcançado. Qual o nosso objetivo, gente? Ficar na Série A. Sair dessa situação. Alcançou o objetivo, tem uma premiação. Bicho por partida não tem. Vamos negociar o atingimento de objetivos. Em tudo que é lugar no mundo tem.” Afirmou Abrahão.

Ex-presidente do Grêmio fala sobre bicho para os jogadores

Talvez a estratégia de pagar bichos como foi dita por Cacalo, fosse até mais eficiente do que essa de premiar ao alcançar um objetivo. Pois, os jogadores do Grêmio se veriam mais próximos de receber o dinheiro e por isso estariam mais motivados.

Contudo, é realmente um pouco frustrante ter que ver alguém que ganha um salário tão bom, ter que receber um dinheiro extra para fazer a sua obrigação.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Twitter

Comentários do Facebook

- Publicidade -