Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-presidente do Internacional elogia Renato Portaluppi

Treinador foi demitido após dura eliminação na Libertadores da América

- Publicidade -

Renato Portaluppi se despediu do Grêmio na última quinta-feira. O treinador teve o contrato encerrado após mais de 5 anos no comando do Imortal Tricolor. Com isso, foram muitas provocações ao Internacional, maior rival do Grêmio, se tornou bastante comum.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

De saída da Lazio, Lucas Leiva pode assinar com o Grêmio

Grêmio deve ir ao mercado em busca de um novo diretor executivo

Ex-presidente do Internacional falou de Renato Gaúcho

- Publicidade -

Em entrevista à Rádio Gre-nal, Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional, tratou de elogiar o ídolo do Grêmio. Ele destacou a capacidade de Renato em lidar com momentos conturbados.

”Vamos ver se com a saída dele, que obviamente por ser ídolo do Grêmio conseguia gerir os momentos de crise, como irão caminhar daqui para frente”, destacou o ex dirigente do Colorado.

O último jogo de Renato com no comando do Grêmio foi no Gre-nal, em jogo vencido pelos jovens gremistas, com um golaço de Léo Chú. O treinador deixou o Tricolor com uma aproveitamento espetacular sobre o seu grande rival. Porém, Renato acabou pegando Covid, não participou dos dois jogos da Libertadores da América e viu a sua equipe ser eliminada na principal competição do futebol sul-americano.

O que esperar do Grêmio sem Renato Portaluppi

- Publicidade -

O Grêmio está de olho na contratação do técnico Tiago Nunes, treinador que está livre no mercado e deve assinar com o Grêmio em breve. O profissional deve chegar já com a reformulação do elenco já encaminhada. Uma série de jogadores deverão deixar o clube, como os atletas mais veteranos.

Enquanto isso, Renato Gaúcho está livre no mercado e deve ser contratado em breve por outra equipe do futebol brasileiro. Ontem, em jogo diante da Portuguesa, os torcedores do Flamengo começaram a pedir a contratação do ídolo gremista. Porém, ele certamente irá esperar surgir grades propostas para decidir o seu futuro. Certamente terão muitos clubes de olho no seu serviço nos próximos meses.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.