Últimas Notícias do Grêmio

Ex-presidente do Grêmio fala sobre polêmica demissão de Vagner Mancini

De volta à Série A, o Grêmio segue reformulando o seu elenco para a temporada de 2023. Após um ano na segunda divisão, a diretoria pretende montar um time competitivo para o próximo ano. Relembrando o ano da queda, o ex-presidente do Tricolor Gaúcho, Paulo Odone, comentou sobre a demissão polêmica do técnico Vagner Mancini.

Ex-presidente do Grêmio comenta demissão de Vagner Mancini

Em entrevista para a Rádio Guaíba Esporte, o ex-presidente do Imortal, Odone, comentou sobre a demissão do técnico Mancini em 2021. Na sua última passagem, o treinador foi contrato para tentar salvar a equipe do rebaixamento. Portanto, para Paulo isso não faz sentido, pois Vagner não entende o futebol do Tricolor.

No comando do Imortal em 2021, Mancini teve um aproveitamento de 47,6%, com seis vitórias, dois empates e seis derrotas. Na ocasião, a equipe foi rebaixada por uma diferença de três pontos. Portanto, se o treinador assumisse no início da Série A e mantivesse esse percentual, o Tricolor terminaria a competição com 54 pontos.

Paulo Odone no Imortal

Paulo Odone já esteve no comando da gestão do Grêmio em cinco oportunidades e a última passagem foi no ano de 2012. O ex-presidente conquistou seis títulos do Gauchão (87, 88, 89 e 90), três Copa do Brasil (89, 2005 e 2008), Campeonato Brasileiro Série B 2005. Além disso, foi vice da Copa Libertadores no ano de 2007.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

222 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo