Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-presidente do Grêmio lista as 2 piores contratações da era Romildo Bolzan

Tricolor vive momento de instabilidade

- Publicidade -

Luiz Carlos Silveira Martins, ex-presidente do Grêmio, mais conhecido como Cacalo, concedeu uma entrevista à Rádio GreNal na terça-feira (12). Entre suas declarações mais relevantes, uma sobre dois piores jogadores contratados na era Romildo Bolzan chamou a atenção.

- Publicidade -

Ele destacou que a atual gestão do Grêmio realizou muitas contratações erradas. Mas ele destacou duas em especial, confira:

“Muitas contratações de forma equivocada o Grêmio fez. Posso dizer duas, André e Diego Tardelli. Foram vindas de jogadores caros e que prejudicaram o Grêmio”, disse Cacalo.

Realmente, como destacou o ex-presidente, essas foram contratações bem equivocadas que estiveram longe de dar certo. No entanto, quando falamos de custos, essas contratações levaram uma boa quantidade de dinheiro.

- Publicidade -

Dinheiro esse que poderia ser melhor investido, permitindo que a renovação do clube tivesse ocorrido de melhor forma, fazendo com que a saída de Everton e Pepê fossem menos sentidas. Assim, o Grêmio não estaria nesta péssima situação.

Ex-presidente do Grêmio lista as 2 piores contratações da era Romildo Bolzan

O ex-presidente do Grêmio também lamentou a saída de Felipão do Grêmio. Pois, destacou que ele é um grande treinador e uma grande pessoa. Contudo, vale destacar que Cacalo não criticou Romildo Bolzan pela saída do treinador.

“Meu sentimento da saída do Felipão é de tristeza. Trabalhei por quatro anos com ele, diariamente. Eu o conheço, sei que é um grande treinador e fiquei triste pela sua saída”, falou Luiz Carlos Silveira Martins.

- Publicidade -

Por mais que todo mundo goste de Felipão, o fato é que o trabalho dele não vinha dando certo. Por isso, existia a necessidade de uma troca, pois o Grêmio não tem mais tempo a perder. Logo, tentar buscar resolver seus problemas contratando outro treinador parece ser a melhor alternativa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.