Ex-River é analisado para comandar o Grêmio em 2025
O treinador comanda hoje uma equipe do futebol mexicano
Grêmio analisa ex-técnico do River Plate para a próxima temporada
O Grêmio vive um clima de incerteza sobre quem estará à frente do time em 2025. Com a permanência de Renato Portaluppi ainda indefinida, o clube já estuda alternativas no mercado de técnicos para a próxima temporada. O contrato do treinador, ídolo gremista, é válido somente até dezembro, e qualquer decisão sobre o seu futuro só será anunciada ao término do Campeonato Brasileiro.
Entre os nomes em avaliação, surge o argentino Martín Demichelis, atual treinador do Monterrey, do México. Segundo o comentarista Júnior Ruschel, da Rádio Grenal, Demichelis entrou no radar do Tricolor como uma opção caso Renato decida deixar o cargo. Sob o seu comando, o Monterrey obteve três vitórias, quatro empates e três derrotas em dez partidas.
Os nomes que foram oferecidos para comandar o Grêmio em 2025
Carreira em diversas funções
Demichelis, de 43 anos, tem um histórico interessante na carreira de treinador. Ele já esteve à frente do River Plate, onde encerrou sua passagem recentemente, e tem experiência como ex-jogador e auxiliar técnico. Além disso, como atleta, defendeu a seleção argentina, o que traz a ele uma presença respeitável no mundo do futebol.
Enquanto o futuro de Renato segue em aberto, a diretoria gremista se prepara para eventuais mudanças. Até lá, os torcedores esperam por uma definição que traga estabilidade e que recoloque o Imortal no topo em 2025.
Renato Portaluppi avisa jogadores que está de saída, diz jornalista
Imagem destaque: Morgana Schuh/ GFBPA/ Divulgação
Alô aí torcida juntas uma turma todos torcedores que estão comigo querem vê Renato ê toda essa péssima administração no olho dá Rua fora dá Arena ê vão tudo pra frente dá Arena & só saí de lá depois de uma resposta de nova Administração..😤😤😤🙅♂️🙅♂️🙅♂️