Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex técnico do Grêmio diz que é falta de respeito Rafinha jogar de “biquíni”

O antigo treinador não gostou nada da atitude do jogador

- Publicidade -

Muita gente comenta sobre o modo como o Rafinha usa o calção. No entanto, um ex técnico do Grêmio fez duras críticas ao jogador em relação a isso.

- Publicidade -

Jean Pyerre e Guilherme Guedes devem ser novidades no GreNal 433

Pacotão de reforços do Felipão que podem levantar o Grêmio

Ernesto Guedes, antigo treinador do Inter e do Grêmio fez muitas críticas sobre a administração dos dois clubes. Mas, o treinador não se conteve apenas em criticar a administração, também criticou alguns jogadores.

Por exemplo, Ernesto criticou o estilo do Rafinha, lateral direito do Grêmio, se vestir. Pois, o jogador costuma jogar com o calção levantado. As críticas foram feitas em uma entrevista dada à Rádio GreNal. As palavras de Ernesto Guedes foram as seguintes:

- Publicidade -

“É uma clara falta de respeito ao clube quando Rafinha entra pra jogar de biquíni”. Comentou o treinador.

Depois de criticar Rafinha, ex técnico do Grêmio também falou sobre Tiago Nunes

Ernesto Guedes, claramente é uma pessoa de poucas e duras palavras. Depois de ter feito críticas ao Rafinha, também falou sobre Tiago Nunes, e também não aliviou para o treinador. O treinador Ernesto Guedes comandou o Internacional em 1990, e em 1992 treinou o Grêmio. Segundo ele, a contratação de Tiago Nunes foi um erro. O treinador falou o seguinte:

“Falei que estavam equivocados em trazê-lo (Tiago Nunes) para substituir o maior ídolo do clube (Renato Portaluppi). É preciso que se traga uma liderança”. Afirmou Ernesto.

- Publicidade -

O pedido do treinador foi atendido com a contratação de Felipão. Afinal, o treinador é outro ídolo do tricolor e possui um claro perfil de liderança. 

Mas, Felipão não terá vida fácil, pois logo em sua estreia vai ter um GreNal pela frente. Jogo esse que nunca é fácil de se ter, apesar que o retrospecto recente dos jogos apontam para um largo favoritismo do tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...