Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-técnico do Inter revela ter tentado jogador do Grêmio

Imortal contratou bem, dessa vez!

0

O Grêmio conseguiu a boa contratação de Biel nesta temporada, por indicação de Roger Machado. Em suma, o treinador comandou o garoto em sua época de Fluminense e o indicou ao Grêmio.

- Publicidade -

Odair Hellmann que também trabalhou com Biel, queria essa contratação. O treinador recomendou esse reforço ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Quando a contratação foi ser fechada, os médicos da liga do país bloquearam a transferência, pois constataram um pequeno edema e na visão deles, isso não permitia que o jogador se transferisse.

Em entrevista para a Band, Odair comentou sobre como quase conseguiu essa contratação. Mas, o negócio acabou melando e tempos depois o jogador acertou com o Grêmio.

“Sim, o Biel foi nosso jogador no Fluminense. Quando nós ganhamos um jogo muito importante contra o Al-Ain, o Fábio Lima rompeu o tendão, e só poderíamos trazer um jovem pela cota de estrangeiros e lembramos do Biel”, comentou Odair Hellmann.

Odair Hellmann avalia a contratação de Biel pelo Grêmio

Odair avaliou a contratação de Gabriel Teixeira pelo Grêmio. Na visão do treinador, o Tricolor fez uma ótima jogada. Pelo rendimento que o atleta vem tendo no Imortal, realmente foi um ótimo reforço, já que ele está substituindo Ferreira sem deixar a desejar.

“Ele é muito intenso, tem boa definição, bom acabamento de jogo, muito rápido, acho que o Grêmio fez uma ótima contratação”, finalizou Odair Hellmann.

Até agora, as melhores contratações da temporada do Grêmio são: Biel, Nicolas e Bruno Alves. Os três são titulares e não tem decepcionado. Por isso, vale dizer que foram acertos da direção.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais