Ex-treinador de Luan dispara sobre volta do ídolo ao Grêmio
Lisca abre o jogo sobre volta de Luan ao Grêmio
O futuro do meia-atacante do Grêmio está indefinido. Sem espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Corinthians, o ex-camisa 7 do Tricolor, que foi eleito Rei da América em 2017, quando ajudou o Clube a conquistar a Libertadores, foi pedido por Renato Portaluppi à atual diretoria. A situação, no entanto, está indefinido, com a diretoria gremistas avaliando a possibilidade de realizar uma proposta.
Em entrevista, Lisca, ex-treinador de Luan durante sua passagem pelo Santos, se manifestou sobre a possibilidade do meia-atacante retornar ao Imortal. Na visão dele, o meia-atacante tem condições de recuperar seu futebol atuando em Porto Alegre.
“Eu não indiquei Luan para o Santos, mas aceitei. A qualidade dele é indiscutível. Ele não faltou um treino, não se atrasou, não perdeu uma preleção. Não tive problemas com ele. Luan tem recuperação sim. Eu traria ele pro Grêmio“, comentou Lisca.
A situação entre Luan e Grêmio
Nesta sexta-feira (14), o jornalista Eduardo Gabardo, no site GaúchaZH, trouxe atualizações sobre o tema. Segundo o repórter, o Grêmio descarta realizar um grande investimento para contratar Luan. Nos bastidores, existem duas possibilidades para um negócio ser concretizado.
“A primeira é a rescisão do contrato com o Corinthians. Neste caso, acertaria um novo contrato com o Grêmio, por um valor bem menor. A segunda é o empréstimo, convencendo o Corinthians a pagar boa parte do salário de R$ 800 mil mensais, com o Grêmio completando a quantia. O vínculo com o Corinthians termina em dezembro“, explicou Gabardo.
3 Comentários