Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ex-treinador do Grêmio está internado na UTI com coronavírus

- Publicidade -

O novo coronavírus vem avançando cada vez mais no Brasil e também no Rio Grande do Sul. No futebol, o Grêmio vem tomando todas as medidas de segurança para que seus funcionários não contraiam o novo vírus. Entretanto, nem todos no meio futebolístico está imune a Covid-19. Um ex-treinador do Grêmio está internado na UTI com coronavírus, conforme apurou o repórter Bruno Soares, da Rádio Gre-Nal.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Meia Lincoln pode render uma boa grana ao Grêmio

Goleiro do Grêmio interessa ao futebol espanhol, diz empresário

Ex-zagueiro Gabriel é o novo assessor administrativo da base do Grêmio

- Publicidade -

Ex-treinador do Grêmio está internado na UTI

Trata-se do técnico Julinho Camargo, de 49 anos. Ele está internado na UTI do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Além de Julinho, sua esposa também está internada, mas com uma situação mais estável e por este motivo, ela se encontra no quarto. Julinho Camargo faz parte do grupo de risco e por esta razão, está tendo problemas respiratórios causados pela doença.

Julinho Camargo treinou o Grêmio em 2011, fazendo uma curta passagem pelo tricolor gaúcho. Acabou sendo demitido e deu lugar a Celso Roth. Atualmente ele treina o Esporte Clube Novo Hamburgo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Grêmio Avalanche

- Publicidade -

Comentários
Carregando...