Ex-vice do Grêmio abre o jogo e agradece apoio no caso Suárez

Ex-VP do Grêmio fala sobre caso Suárez
Em duelo válido pelo Brasileirão 2023, o Grêmio ficou apenas no empate diante do Goiás pelo placar de 1 a 1. Com Suárez de titular e alguns desfalques, o Tricolor saiu em desvantagem no placar, mas buscou a igualdade nos acréscimos, com o jovem André Henrique. Com o resultado em Goiânia, o time gremista caiu para a quarta colocação com 30 pontos conquistados.
Leia mais:
URGENTE: exames médicos separam nova contratação de atuar pelo Grêmio
Renato pediu e Grêmio está muito próximo de fechar com zagueiro ‘europeu’
Fora de campo, o ex-VP do Imortal, Paulo Caleffi, aproveitou para agradecer todo o apoio que recebeu quando afirmou que não existia aposentadoria do Luisito. Além disso, escreveu que estava encerrando o assunto sobre o uruguaio e revelou sua torcida pelo time. Confira mais detalhes na publicação abaixo:
Encerrado o assunto de uma vez por todas. Agradeço o apoio recebido quando referi que NÃO HAVIA APOSENTADORIA. Vamos torcer pelo nosso time. Seguimos firmes nação gremista! Gracias por todo @LuisSuarez9. Nós somos @Gremio e nada pode ser maior! 🇪🇪 pic.twitter.com/nXZ2juEqtZ
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) July 29, 2023
Sobre o caso do El Pistolero
Há alguns meses, surgiu rumores que o uruguaio conversou com a diretoria e revelou que encerraria a sua carreira, devido as dores no joelho. Após um período em silêncio, o ex-vice do Tricolor concedeu entrevista coletiva e afirmou que a informação não era verdadeira. Pouco tempo depois, o presidente Alberto Guerra anunciou a demissão de Caleffi e apresentou Antônio Brum para o cargo.
O assunto Suárez ganhou destaque, o craque quase assinou com o Inter Miami recentemente, mas decidiu permanecer no Tricolor até o final de 2023. Em entrevista coletiva, o El Pistolero tocou no assunto da sua lesão e revelou que nunca falou sobre aposentadoria, e sim uma pausa para realizar o tratamento necessário.