Ex-vice do Grêmio surpreende e manda recado para Renato

Ex-VP do Grêmio manda recado para Renato
Na última semana, o Grêmio anunciou a demissão do ex-VP Paulo Caleffi. O clube informou a decisão nas redes sociais e o profissional revelou logo depois que havia recebido uma ligação do presidente Alberto Guerra sobre a decisão.
Inicialmente, Caleffi entendeu que sua saída foi relacionada com o confronto com a imprensa após a vitória diante do América-MG, mas Guerra negou posteriormente em entrevista coletiva. Depois do duelo diante do Bahia, Renato concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação. Amigos fora dos bastidores, o comandante destacou que respeita a decisão do presidente e manterá a mesma amizade com o ex-VP do clube.
“Ele nos ajudou bastante. Saiu, mas a amizade vai permanecer. Ganhei mais um amigo. Lá na frente, se ele voltar para o futebol, vai voltar mais maduro e é um cara que o futebol precisa. Mas decisão do presidente não se discute. Guerra me ligou um pouco antes e disse que tomaria a decisão. Mas eu jamais iria querer passar por cima do presidente, de uma decisão que é dele”, destacou.
Em resposta, Paulo Caleffi deixou uma mensagem para o comandante através das suas redes sociais. O ex-Imortal escreveu que agradecia todo o carinho do comandante gremista e revelou que sempre estará na torcida pelo clube e Renato. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
“Obrigado pelas palavras meu amigo. Sempre na torcida pelo nosso Grêmio e por ti.”
Obrigado pelas palavras meu amigo. Sempre na torcida pelo nosso Grêmio e por ti. 👊🏻🇪🇪 pic.twitter.com/U8Hbc7nc03
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) July 2, 2023
Em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão 2023, o Tricolor bateu o Bahia pelo placar de 2 a 1, com gols de Cristaldo e Gustavo Martins. Agora, as duas equipes se enfrentam na próxima terça-feira (4), às 21h (horário de Brasília), em confronto válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023.