Saída POLÊMICA: ex-vice do Grêmio resolve quebrar o silêncio em entrevista
Ex-vice do Grêmio dará entrevista inédita pós-saída
Farid Germano Filho irá entrevistar o ‘antigo’ dirigente do Grêmio, Paulo Caleffi, nesta quinta-feira (24), às 20h, em seu canal no YouTube. Será a primeira vez que o ex-vice de futebol do Tricolor vai comentar sobre o seu desligamento do clube.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio mira contratação de craque do Flamengo para 2024
Informação devastadora balança os bastidores do Grêmio; entenda
No final de junho deste ano, Caleffi foi demitido do Imortal por má relação com a imprensa e conturbação dentro do ambiente da equipe. Para o seu lugar, Antônio Brum, que já fazia parte do departamento de futebol, assumiu o seu cargo.
Pelo Tricolor Gaúcho, o dirigente conquistou os títulos do Campeonato Gaúcho e da Recopa Gaúcha desta temporada. Além disso, teve participação importante nos procedimentos necessários para conseguir a contratação do ‘El Pistolero’, Luis Suárez.
Em suas redes sociais, apesar da sua saída, continua fazendo publicações envolvendo a equipe comandada por Renato Portaluppi. Entretanto, principalmente em seu Twitter, percebe-se que as publicações tem tido um caráter de torcedor.
Recentemente, ganhou ênfase nas redes após cutucar o Inter depois da vitória do River Plate sobre os colorados, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores desta temporada. No dia seguinte ao jogo, publicou fotos de quando esteve no Monumental de Nuñez em 2018, na vitória do Tricolor Gaúcho sobre os argentinos.
Caleffi, como torcedor que é, provavelmente estará acompanhando o próximo compromisso do Grêmio, pelo Brasileirão. Em partida válida pela 21ª rodada da competição nacional, o time gremista recebe o Cruzeiro, no domingo (27), na Arena, às 19h, após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudar o horário da partida.
https://twitter.com/p_caleffi/status/1694515004492361821?t=WvTQa563NypLLeEPGZfmAw&s=08
Um Comentário