Últimas Notícias do Grêmio

Ex-vice do Grêmio endossa torcida e dispara contra Rede Globo

Paulo Caleffi Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Reprodução/ Grêmio

Ex-vice do Grêmio dispara contra Rede Globo

A torcida do Grêmio foi pega de surpresa nesta semana com uma decisão da Rede Globo. Faltando poucos dias para a partida, a detentora dos direitos televisivos do Brasileirão 2023 tomou a decisão de alterar o horário do jogo entre o Tricolor Gaúcho e o Cruzeiro, pela 21ª rodada.

Leia mais:

URGENTE: Renato é avisado e 2 xodós do Grêmio podem parar no futebol europeu

Situação de Iturbe no Grêmio é revelada e ASSUSTA a torcida

Inicialmente, o confronto estava marcado para iniciar às 16h (horário de Brasília), de domingo (27), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já na última terça-feira (22), o confronto, que foi mantido na mesma data, passou para às 19h.

Nas redes sociais, a torcida do Imortal se manifestou contrária a decisão da Rede Globo e as reclamações foram endossadas por um ex-dirigente. O ex-vice-presidente de futebol do Clube, Paulo Caleffi, criticou a atitude de emissora.

Quem paga pelos direitos de televisionamento do Brasileirão tem o direito de comandar a grade de horários. Agora, mudar na semana da partida, num domingo, de 16h para 19h, é muita falta de noção! Está na hora de tratar isso com seriedade. Chega de discutir apenas valor”, publicou Caleffi.

Para o duelo contra o Cruzeiro, o técnico Renato Portaluppi, que está suspenso, não poderá contar ainda com Reinaldo, também expulso diante do Santos, e Gustavo Martins, que recebeu seu terceiro cartão amarelo.

Apesar das baixas, o time tem boas notícias. O volante Villasanti e o centroavante Luis Suárez retornam após cumprir suspensão. Já os zagueiros Kannemann e Bruno Uvini voltam a ficar à disposição depois de serem liberados pelo departamento médico.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo