Ex-vice do Grêmio revela segredo para Farid Germano Filho
Ex-VP do Grêmio revela segredo para Farid
Na última semana, Paulo Caleffi, ex-vice-presidente de futebol do Grêmio, concedeu entrevista ao jornalista Germano Farid Filho e tratou de uma série de situações a respeito de sua passagem pela diretoria do Tricolor. Pouco antes de ser desligado do cargo pelo presidente Alberto Guerra, o VP se envolveu em uma grande polêmica com a imprensa.
Leia mais:
Geromel é perguntado sobre esquema do Grêmio e resposta vai te surpreender
Você não vai acreditar nos números de Suárez contra o Cruzeiro
Em meio aos muitos rumores que surgiram na imprensa dando conta de uma possível aposentadoria do centroavante Luis Suárez, Caleffi, em um dos seus últimos atos no Imortal, concedeu uma forte entrevista coletiva. O ex-dirigente chegou a citar nominalmente o jornalista Matheus D’Avila em uma resposta ríspida.
Durante a entrevista para Farid, o ex-VP revelou um segredo. Logo depois do episódio polêmico, Caleffi tratou de entrar em contato com o repórter por telefone. Na conversa, Caleffi justificou o tom adotado durante a coletiva para tratar do “caso Suárez”.
“Pode ter sido uma postura minha confundida com hostilidade com a imprensa em alguns momentos, especialmente no episódio com o Matheus D’Avila. Eu liguei pro Matheus, deixo registrado aqui e mando um abraço para ele. Falei com ele e expliquei o contexto para ele daquela manifestação. Ele foi o dano colateral daquela entrevista. Eu fui na coletiva com três situações para proteger: o Grêmio, o presidente Guerra e o Luis Suárez. Me preparei internamente para isso. Eu briguei com a notícia e isso incomodou. A informação (do pedido de aposentadoria de Suárez à direção) era equivocada“, comentou Caleffi.