Ex-volante do Grêmio, Michel conta detalhes de como tentou tirar sua vida
Atleta lidou com algumas lesões na carreira

Ex-volante do Grêmio revela drama pessoal
Destaque do Grêmio na conquista da Libertadores 2017, ex-volante Michel revela drama da sua vida pessoal. O atleta participou do quadro de Duda Garbi, no YouTube, e fez um relato impactante sobre a forma que tentou tirar a própria vida.
O ex-jogador contou que quando atuava no Vasco da Gama, em 2020, aconteceu o ápice dos seus problemas. Assim, o ex-Imortal revelou que tinha brigado com a sua esposa e ela estava na casa da mãe. Em seguida, ele fez um relato muito forte sobre a forma que tentou tirar a sua vida.
Leia mais:
Presidente do Corinthians se manifesta sobre interesse do Grêmio em lateral-esquerdo
Grêmio se manifesta sobre possível interesse no atacante Vargas, do Atlético-MG
Michel disse que na época tomava alguns medicamentos. Então, sozinho no apartamento, ele decidiu tomar 7 comprimidos de Rivotril e cortou os pulsos com uma faca. Assim, sangrando no chão e quase desmaiando ele pegou o telefone e pediu ajuda para a sua esposa. Na ocasião, o ex-Grêmio foi socorrido, encaminhado para um hospital e por pouco não perdeu a vida. Confira abaixo um trecho da entrevista.
“Caí em depressão, pensei em tirar minha vida. Tentei tirar minha vida. Sei que é forte falar isso, mas é necessário para as pessoas verem que o jogador não é só um jogador dentro de campo. É um ser humano. Então, a gente sofre igual quando perde e a gente se alegra igual quando ganha”, diz o atleta em um jogo.
Trajetória de Michel
O atleta viveu o seu melhor momento com a camisa do Tricolor Gaúcho na temporada de 2017. Em 2019, o ex-volante deixou o time gremista para acertar com o Fortaleza, por empréstimo. No entanto, conseguiu participar de apenas seis partidas. Em seguida, Michel se transferiu para o Vasco da Gama e mais uma vez os problemas físicos atrapalharam a sua carreira. Assim, na temporada de 2022, após assinar com o Operário e se lesionar outra vez, o ex-jogador decidiu se aposentar dos gramados.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio