JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ex-volante relembra bastidores de Suárez no Grêmio

Atletas atuaram juntos no Liverpool

Grêmio Lucas Leiva Luis Suárez
Imagem: Divulgação/ Getty Images

Ex-volante abre o jogo sobre Suárez

Ex-jogador do Grêmio, Lucas Leiva retornou ao Tricolor na metade da temporada de 2022. No início de 2023, o volante vivia a expectativa de atuar junto com o craque Luis Suárez, seu amigo desde a época do Liverpool.

No entanto, apesar da expectativa, o volante recebeu uma péssima notícia após os exames realizados na pré-temporada. O DM do Imortal informou que o jogador foi diagnosticado com um problema no coração e precisava de uma pausa dos gramados até a realização de um tratamento específico.

Após um período longe dos gramados e novos exames, Lucas Leiva anunciou a sua aposentadoria. Então, o ídolo gremista não teve a oportunidade de atuar com Suárez no Grêmio. Durante participação no programa de Duda Garbi, no YouTube, o jogador revelou sua decepção com a situação. Além disso, relembrou a amizade dos dois no futebol europeu. Confira o vídeo abaixo.

Leia mais: 

Jornalista CRAVA titularidade de Diego Costa no GreNal 441

Lucas Leiva sobre Renato

Ainda na entrevista, o ex-volante comentou sobre a convivência com o técnico Renato Portaluppi e surpreendeu na declaração. Lucas Leiva revelou que de fora todos imaginam que o comandante só joga futevôlei e não treina o time da forma correta. No entanto, o atleta disse que o comandante cobra muito dos jogadores durante as atividades e exige profissionalismo.

Ainda sobre Portaluppi, Lucas Leiva destacou que se surpreendeu com a qualidade do técnico em gerir o grupo. O ex-jogador afirmou que não tinha conhecimento sobre essa característica, pois nunca havia trabalhado com Renato. Mas definiu o profissional como um grande gestor.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo