ex-zagueiro do fluminense

O Grêmio ainda busca jogadores para o seu setor defensivo. O tricolor gaúcho deverá contratar um zagueiro que atua no Brasil de imediato, mas também deseja contratar um segundo zagueiro que atua no interior. Após especulados os nomes de Gil, que atua na China e do zagueiro Argentino Alexander Barboza, que atua pelo Defensa y Justicia, o Grêmio volta a ter interesse em outro zagueiro que já havia tentado anteriormente. Trata-se do ex-zagueiro do Fluminense, Luan Peres.

O zagueiro de 24 anos atua pelo Club Brugge, da Bélgica e já havia sido procurado pelo Grêmio no começo desta temporada. Porém, o negócio não andou e o Grêmio encerrou negociações naquele momento.

É provável que você também goste:

Grêmio faz nova lista de reforços para o setor defensivo

Milan ainda sonha em contratar o atacante Everton

Reviravolta: Meia Matheus Rossetto não virá mais para o Grêmio

Ex-zagueiro do Fluminense volta a ser opção

Coma necessidade e urgência em contratar um novo zagueiro, a direção do Grêmio volta a ter interesse no jogador e deverá tentar fechar negócio com o clube belga. O contrato de Luan Peres com o Club Brugge vai até 2022. Portanto, o Grêmio tentará trazer o ex-zagueiro do Fluminense por empréstimo com valor fixado para compra.

Além de Luan Peres, o Grêmio ainda tenta o zagueiro Gil, que atua no futebol Chinês. Além da necessidade de um novo zagueiro por conta de lesões, o Grêmio já se prepara para uma possível saída de Kannemann após a Copa América. O zagueiro argentino interessa a clubes europeus e deverá ter uma proposta no meio do ano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário