Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Ex-zagueiro Gabriel já sabe qual será seu novo cargo no Grêmio

Finalmente o Grêmio entrou em um acordo com o ex-zagueiro Gabriel sobre seu novo cargo no tricolor gaúcho. Gabriel deverá ser assessor administrativo na base, assim que as atividades paralisadas pela pandemia retornarem. Assim, o ex-defensor deverá ser responsável por dar suporte na lapidação de jovens promessas do Grêmio. Esta deverá ser a primeira experiência profissional de Gabriel se tratando de gestão esportiva.

É provável que você também goste:

Retorno do Gauchão 2020 pode não ocorrer na data prevista

Estádio Olímpico pode virar estacionamento da empresa de ônibus Carris

Benefícios que os sócios do Grêmio terão se pagarem mensalidades em dia

Zagueiro que atua na Itália pode render valor milionário ao Grêmio

Ex-zagueiro Gabriel terá função na base do Grêmio

O acordo entre o clube gaúcho e Gabriel ocorreu na última segunda-feira (15), em uma reunião que envolveu os membros do departamento jurídico, o próprio Gabriel e o seu representante, Ricardo Mello, além é claro, dos dirigentes gremistas.

Gabriel terá como função na lapidação e processos internos do departamento. Lembrando que o ex-jogador não atua desde 2013, quando ficou impedido de jogar após diversas cirurgias mal sucedidas no joelho esquerdo.

Segundo Ricardo Mello, representante do ex-jogador, o contrato entre Grêmio e Gabriel deve ser assinado em breve:

”A gente está terminando de costurar o acordo. Está bem perto de finalizar, o próprio Grêmio deve oficializar.”

Entenda o caso

O zagueiro Gabriel está sem jogar desde 2013, quando sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo durante um treinamento. O prazo de recuperação seria de até 8 meses, porém, Gabriel nunca mais voltou a jogar. Ocorreu uma complicação por conta de infecção na articulação e o jogador, na época com 24 anos, precisou passar por outros quatro procedimentos no mesmo joelho. Desde então o jogador vinha recebendo o salário do clube, porém, foi encerrado no final de 2019. Agora, o acordo finalmente foi firmado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Pecbol

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais