Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Executivo de futebol do Grêmio acredita que o time vai superar momento ruim

O Grêmio acumula três derrotas e dois empates em cinco partidas disputadas

- Publicidade -

Vivendo um momento de instabilidade na temporada, o Grêmio acumula três derrotas e dois empates em cinco partidas disputadas. Com atuações pragmáticas e pouco inspiradas, a equipe do tricolor gaúcho parece inerte diante da falta de vitórias. Na entrevista coletiva após a partida, o executivo de futebol, Diego Cerri, expôs que acredita que as dificuldades serão ultrapassadas em breve.

- Publicidade -

Executivo de futebol do Grêmio acredita que o time vai superar momento ruim

“Estamos acostumados a trabalhar com pressão. É um grupo muito vivido, muito calejado. Saber lidar com esse momento é difícil. Nós sempre temos de ganhar o próximo jogo. Estamos em débito, isso tem de ficar claro. Já tínhamos que ter vencido no Brasileirão, principalmente pela qualidade do trabalho e comprometimento que todos têm aqui”, afirmou o dirigente gremista.

Perguntado sobre qual avaliação do trabalho do comandante do tricolor gaúcho, Diego Cerri citou que confia no trabalho do treinador e do grupo de jogadores do Grêmio.

“O Tiago Nunes já mostrou a capacidade que tem. A comissão técnica dele, além da comissão fixa do clube, também. Existe uma boa relação entre todos. Os atletas respeitam o Tiago e compraram a ideia dele. Eles estão buscando fazer o que é pedido. Os resultados não estão aparecendo, mas o trabalho feito nos dá confiança”, alegou o executivo de futebol do Grêmio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...