Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Executivo de futebol do Grêmio salienta força do elenco para escapar do rebaixamento

- Publicidade -

- Publicidade -

Como um trem desgovernado e descarrilhando rumo ao precipício, a derrota do Grêmio por 0 a 1 para o Corinthians aprofundou ainda mais a situação complicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Executivo de futebol do Grêmio salienta força do elenco para escapar do rebaixamento

Na entrevista coletiva depois do confronto contra a equipe paulista, o diretor executivo de futebol do Grêmio, Diego Cerri, relatou que o grupo de jogadores do tricolor gaúcho vai treinar forte para sair da zona de rebaixamento com respaldo de todos dentro do clube

“Muito trabalho, a conversa que a gente tem no dia a dia. Aguentar o tranco no momento difícil como esse que um clube do tamanho do Grêmio jamais deveria estar. Um clube organizado, um elenco de qualidade, uma boa comissão técnica. Agora é trabalhar a confiança dos atletas e enfrentar a situação. Nós fizemos uma boa partida que foi decidido em um lance”, afirmou o diretor executivo de futebol gremista.

- Publicidade -

Sobre a polêmica arbitragem, o dirigente do tricolor gaúcho explicou que o clube vai reclamar quando se sentir prejudicado.

“O Grêmio tem a relação como um clube grande tem que ter na CBF, vai sempre se posicionar”, justificou.

Ocupando a zona de rebaixamento por 17 rodadas seguidas, o Grêmio tem apenas quatro vitórias no brasileirão e detém um aproveitamento de 31% de aproveitamento na competição. Perguntando sobre a possível saída de Marcos Herrmann do clube, Cerri negou essa possibilidade e garantiu que todos estão focados para atirar o tricolor gaúcho dessa situação.

“Em relação à saída do Marcos Herrmann de modo algum. Nós temos uma equipe de trabalho passando por esse momento difícil em conjunto, realmente unindo forças. Vamos continuar nessa luta junto e temos que ser forte neste momento. Vejo que as coisas não deveriam estar assim como estão, mas hoje nós temos que encarar, todos juntos temos que nos fechar. Vamos seguir firmes, com o vestiário forte para que a gente possa sair dessa situação. Temos que ser resilientes”, enfatizou o executivo de futebol gremista.

- Publicidade -

Sobre mudanças no comando da equipe, Diego Cerri ratificou a confiança no elenco do Grêmio e na manutenção do treinador Felipão.

“Temos lideranças muito fortes no vestiário que nesse momento são fundamentais, temos uma comissão técnica experiente e uma diretoria também atuante. Então vamos continuar com nosso trabalho”, alegou o dirigente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução Grêmio Tv

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.