As exigências de Luís Castro para voltar ao futebol brasileiro
O treinador colocou condições para treinar um time do Brasil
Luís Castro aceita voltar ao futebol brasileiro com algumas condições
O Grêmio deve trocar de treinador para 2025 e vem analisando vários treinadores com o intuito de diminuir as chances de erro. Um dos nomes da lista é o de Luís Castro. O técnico português vem sendo muito cobiçado por vários outros clubes do Brasil e diante disso, definiu alguns critérios para assumir algum dos clubes brasileiros.
O estafe de Luís Castro já externou que ele aceita voltar ao futebol brasileiro, mas ele quer um projeto sólido e autonomia. O português gosta de controlar questões que vão desde a rotina até a estrutura do CT, algo parecido com o que adota Renato Portaluppi no Imortal hoje.
Leia mais
Últimas do Grêmio: novo destino de Renato, compra da Arena e zaga contra o Cruzeiro
A zaga inédita que deve entrar em campo para Grêmio x Cruzeiro
Concorrência pesada pelo português
Clubes como Santos, Grêmio e Corinthians já estão realizando sondagens. No caso do Timão, a diretoria freou as conversas pois entende que Ramón Díaz pode ficar.
Ainda, Luís Castro não tem pressa para definir seu futuro e deve aguardar o fim do Brasileirão para analisar a situação de cada clube e o investimento que pretendem fazer para a próxima temporada. Nesse sentido, o Tricolor Gaúcho está esperto na disputa, enquanto analisa outros nomes como Tite e Matías Almeyda.